quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sem medo de amar!!

Amor palavra tão doce e tão forte.
Sentimento que poucos conseguem explicar, que poucos conseguem sentir...

Não tenho dificuldade de amar, amo sim, amo muito.
Não tenho dificuldade de dizer "Eu te amo", já falei muito, falei ontem, falei hoje e falarei amanhã...
Mas não estou falando daquele te amo que virou o mesmo que até logo.
Falo que amo com vontade de dizer, com corpo na frase...

O mais importante é não ter medo de amar...
É acreditar no que sente e ter coragem de viver esse amor...
Nunca desisto de amar, continuarei amando para sempre!
Amo minhas dogs (Julie e Lola), e digo isso a elas.
Amo minha mãe, muito muito muito
Amo minha família
Amo minhas amigas
Amo meus amigos
Amo meu trabalho
Amo meus hobbies
Amo viajar
Amo cantar
Amo cozinhar
Amo música
Amo dançar, como amo dançar...

Amo minha vida!!
Ame a sua!
Ame mais!
Tudo fica mais doce e forte com o amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário